Fim de semana chegando? Veja a lista de filmes para assistir com as crianças!

O final de semana está aí!
Já sabe qual será a programação com as crianças? Que tal uma sessão de cinema em casa? 
Listamos alguns filmes (disponíveis na Netflix, caso você seja assinante) legais para curtir. Prepare a pipoca!!!!



Os Batutinhas
Lançado em 1994, o filme foi inspirado na série de televisão de mesmo nome, criada pelo produtor Hal Roach. A história é sobre um grupo de crianças bem bagunceiras que pretendem acabar com o romance de um casal. Isso só poderia gerar diversas confusões... 
Os Batutinhas (Foto: Reprodução)
Tainá - A Origem
O longa é o terceiro da série que conta a trajetória da pequena indígena Tainá. Neste filme, a menina enfrenta bandidos da floresta, fica amiga de uma garota da cidade e ainda descobre os mistérios de sua origem. É uma boa oportunidade para mostrar às crianças a Amazônia e a diversidade de culturas e natureza do Brasil. 
Ninguém Segura Esse Bebê 
Perfeito para uma "sessão da tarde", o filme é sobre três criminosos atrapalhados que resolvem sequestrar o bebê de uma família rica. Contudo, o que parecia ser o plano perfeito se mostrou um pesadelo pois o pequeno é bem espuleta e consegue fugir deles das maneiras mais divertidas e inusitadas possíveis. 
Madeline
A pequena Madeline vive em um orfanato com mais 11 garotas em Paris, na França. A proprietária do imóvel morre e as garotas podem ser despejadas do local, mas Madeline vai usar sua inteligência e fazer de tudo para que isso não ocorra. 
A Creche do Papai
Estrelando Eddie Murphy, o filme é uma comédia sobre dois pais desempregados que resolvem abrir uma creche. Mas a nova profissão vai se transforma numa grande aventura repleta de travessuras infantis. 
Jimmy Neutron - O Menino Gênio
Um dos desenhos de maior sucesso dos anos 2000, o longa mostra o esperto garoto Jimmy e seus amigos curtindo um novo parque de diversões. Enquanto isso, seres extraterrestres sequestram todos os adultos da cidade de Retroville e a turminha fica responsável pelo resgate. 
Jimmy Neutron (Foto: Reprodução)

De Volta Para o Futuro (trilogia)
O cientista Doc Brown inventa uma máquina do tempo que, acidentalmente, leva o jovem Marty McFly para a década de 50. O rapaz se envolve em várias confusões que podem fazer com que seus pais não se conheçam e, com isso, ele e sua família deixariam de existir. A Netflix também disponibiliza as sequências, os filmes 2 e 3, perfeito para fazer uma maratona em clima nostalgia! 

Sinbad - A Lenda dos Sete Mares
Sempre em busca de aventuras, Sinbad é um marujo que se envolve no roubo do Livro da Paz, um tesouro valioso. O ato provoca a fúria dos deuses do Olimpo e Sinbad tem apenas dez dias para provar sua inocência.
Jumanji
O ator Robin Williams faz o papel de Alan Parrish, um jovem que foi sugado por um jogo mágico de tabuleiro. Depois de 26 anos, duas crianças descobrem o jogo e também entram no universo de fantasia para ajudar Parrish a terminar a partida que começou há mais de duas décadas. 

Menino Maluquinho - O Filme
Inspirado na série de quadrinhos criada por Ziraldo, o longa monstra a infância de Maluqinho na década de 60. O garoto bagunceiro viaja até o interior para ficar com o avô e lá passa por diversas aventuras que o ajudam a lidar com a vida. 
Menino Maluquinho (Foto: Reprodução)
Karatê Kid - A Hora da Verdade
Com uma boa dose de ação, o filme narra a história de um jovem que se envolve com valentões de uma gangue. Para lidar com os malfeitores, ele tem a ajuda de um zelador que o ensina golpes de karatê. 
Operação Cupido 
Ainda criança, a atriz Lindsay Lohan interpreta gêmeas que foram separadas no nascimento, mas se reencontram anos depois em um acampamento. As duas trocam de lugar e elaboram um plano para juntar seus pais divorciados, enquanto uma moça interesseira tentar ficar com o pai delas.
Hook - A Volta do Capitão Gancho
Crescido e sem mágica, Peter Pan vê o inimigo Capitão Gancho sequestrar suas crianças. Com isso, Peter volta para a Terra do Nunca para salvar os pequenos com a ajuda de seus amigos e Sininho, a fada companheira. 
Abracadabra
Para entrar no clima do Halloween, o filme mistura fantasia e comédia para mostrar um adolescente que libera três bruxas más que moravam em uma casa abandonada. Com a ajuda de um gato mágico, o jovem e seus amigos terão que roubar o livro de magia das feiticeiras para impedir que elas se tornem imortais. 
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa 
Um dos maiores clássicos infantojuvenis, o filme conta a história de quatro irmãos que se transportam para o mundo encantado de Nárnia por meio de um guarda-roupa. Lá eles encontram seres fantásticos e o leão Aslan, os quais eles se juntam para combater a vilã Feiticeira Branca. 
A Bailarina
Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada: fugir para Paris e realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá, ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

UP - Altas aventuras
Carl Friedricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecia Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e é forçado a ser internado. Para evitar que isso aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de oito anos.

Comentários

Postagens mais visitadas